O surf e a música sempre caminharam lado a lado na vida de Rub. Ele começou a tocar violão aos 13 anos de idade, pois estava de castigo e não podia surfar. De lá pra cá, mais de duas décadas se passaram mas a paixão pelas ondas do mar e pelas ondas sonoras só aumentou.
Em 2007 lançou seu primeiro album solo, “De volta ao começo…” O site fez muito sucesso e os downloads foram tantos que a coisa começou a tomar proporções nacionais. Sem gravadora, nem empresário (até hoje), os pedidos de show começaram, viajou por todo Brasil e também pelo Chile representando a surf music brasileira.
Seu novo album “Depois Daqui” (2013) reflete a necessidade de nos libertarmos de tudo aquilo que não nos faz bem. As canções nos fazem pensar sobre o valor das coisas simples, sobre nossos sonhos e anseios por um mundo melhor, e tem o poder de transformar um dia cinza em um dia de sol, como se fosse para sempre verão.
Em fevereiro desse ano, Rub fez uma tour pela California, tocando no Bird’s Surf Shed, no California Surf Museum dois picos importantíssimos para o Surf Mundial.
Rub afirma: “É no mar que renovo todas as minhas energias. No outside escuto melodias que vem com as ondas. O surf é mais que um esporte, é algo espiritual. O oceano é como um templo, é aquilo que conecta tudo em nosso planeta, tudo está ligado pela água salgada. Somos um planeta água, ou seja: a Terra é um LAR MAR.”
Para contratar o show dessa fera, baixar músicas, conhecer mais a vibe e o som desse artista, abaixo, a LAR MAR aponta o caminho das pedras:
site: http://www.rub.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/rubsurfmusic
Youtube: https://www.youtube.com/ruboficial
Instagram:http://www.instagram.com/rubsurfmusic
Twitter: @rubsurfmusic